Página Inicial > Notícias > Matrículas em Programação Especial de Estudos – PEE 2020.2

Matrículas em Programação Especial de Estudos – PEE 2020.2

Matrículas ocorrerão de forma automática no SUAP. Caso opte por não participar da PEE, discente desse assinar Termo de Recusa.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 08/01/2021 18h20
  • última modificação 08/01/2021 18h20

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras comunica que, em função da pandemia da Covid-19, as matrículas para Programação Especial de Estudos – PEE dos alunos do Ensino Médio com pendências nas disciplinas Matemática V, Noções da Computação, Química V e Técnicas de Programação, no período 2020.2 ocorrerão de forma automática no SUAP.

Neste semestre, as PEEs serão ofertadas para os alunos concluintes e para os reprovados por nota. Os discentes reprovados por falta irão cursar em turmas regulares, posteriormente.

Informamos que o(a) discente pode optar por não participar da PEE. Para isso, o discente maior de idade ou o responsável legal (se o/a discente for menor de idade) deve assinar um Termo de Recursa da PEE, no setor de Protocolo do Campus, no período de 12 a 14 de janeiro de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Neste caso, o(a) discente cursará o(s) componente(s) curricular(es), posteriormente, observando as condições de oferta do Campus.

Fique atento às seguintes recomendações: ir apenas uma pessoa responsável; levar documento de identificação oficial do(a) aluno(a); levar caneta; respeitar o distanciamento e utilizar máscara.