Página Inicial > Notícias > Aviso: rematrícula para o 2º semestre de cursos técnicos

Aviso: rematrícula para o 2º semestre de cursos técnicos

Informação é dirigida aos alunos dos cursos técnicos em Eletromecânica e Petróleo e Gás.
  • publicado 09/12/2020 15h26
  • última modificação 09/12/2020 15h30

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras informa aos estudantes dos cursos técnicos em Eletromecânica e Petróleo e Gás, na forma integrada, que estão reprovados por falta e reprovados em mais de três disciplinas, que podem realizar, a partir desta quarta-feira, 09 de dezembro, os processos de rematrícula para o segundo semestre letivo de 2020. O prazo se encerra na sexta-feira, 11 de dezembro de 2020.

Os alunos reprovados por falta e reprovados em mais de três disciplinas precisam comparecer ao setor de protocolo do Campus Pedreiras, no período referido, de 9 a 11 de dezembro de 2020, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Fique atento as seguintes recomendações: ir com apenas uma pessoa responsável; levar documento de identificação oficial do aluno (a); levar caneta; respeitar o distanciamento e utilizar máscara.

Para os alunos menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer.