Página Inicial > Notícias > Campus disponibiliza kit alimentação a estudantes.

Campus disponibiliza kit alimentação a estudantes.

Alunos regularmente matriculados devem preencher o formulário até o dia 29 de maio para receber o kit.
  • publicado 22/05/2020 17h48
  • última modificação 22/05/2020 20h56

Durante o período de suspensão de aulas em decorrência da pandemia pelo novo coronavírus – COVID-19,, os alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras poderão solicitar o Kit Alimentação, ação vinculada ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que está sendo oferecida aos estudantes.

Todos os alunos da educação básica regulamente matriculados, nas modalidades integrado e subsequente poderão solicitar o kit alimentação. Para isso, é necessário preencher o formulário de solicitação até o dia 29 de maio, disponível no endereço.

O kit alimentação será composto por 10 itens: Arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, flocão de milho, biscoito, sardinha enlatada, farinha de mandioca, açúcar e sal.

Posteriormente, será divulgado no site e redes sociais do IFMA Campus Pedreiras o dia e horário para retirada do kit no Campus Pedreiras.