Página Inicial > Notícias > IFMA certifica primeiros estudantes em Pedreiras

IFMA certifica primeiros estudantes em Pedreiras

As primeiras turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio iniciaram as aulas no segundo semestre de 2016.
  • Assessoria de Comunicação com informações do campus
  • publicado 14/02/2020 17h07
  • última modificação 18/02/2020 13h41

IFMA Campus Pedreiras realizou solenidade de certificação das primeiras turmas dos Cursos Técnicos de Eletromecânica e Petróleo e Gás na modalidade Integrado ao Ensino Médio.

O diretor geral do campus, professor José Cardoso de Souza Filho, expressou sua emoção frente aos presentes e reiterou o seu compromisso em continuar empenhado para que o IFMA possa oferecer ensino de qualidade à população da cidade de Pedreiras e região.

A cerimônia, realizada no final de dezembro, contou com a presença dos familiares dos concludentes e dos professores homenageados, Ana Caroline de Melo Lustosa Carvalho, Glaucio Fernando Cunha Silva, Jordan Oliveira da Silva e Nila Michele Bastos Santos.

O campus obteve a sua autorização de funcionamento em 2013 e iniciou as suas atividades, no ano seguinte, ofertando cursos de formação inicial e continuada. As primeiras turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio iniciaram as aulas no segundo semestre de 2017.

.