Página Inicial > Notícias > Estudantes prestam homenagem aos professores

Estudantes prestam homenagem aos professores

Atividade ocorreu no dia 15 de outubro
  • publicado 21/10/2019 17h00
  • última modificação 21/10/2019 17h06

O dia dos professores foi comemorado no Campus Pedreiras com a presença de todos os servidores e estudantes líderes de turma. A atividade organizada pelo Núcleo de Qualidade de Vida do Servidor, no dia 15, contou com homenagens de estudantes por meio de mensagens escritas e vídeos com declarações de gratidão e felicitações.

A atividade ocorreu no início das atividades do dia, quando os professores foram recepcionados com a entrega de brindes preparados pelos estudantes, durante o café da manhã, com direito a música ao vivo proporcionada pelos estudantes.

Também ocorreu a recepção aos professores e técnicos administrativo que foram empossados recentemente.

“Foi uma singela forma de enaltecer o trabalho daqueles que se dedicam a transformar o mundo num melhor lugar”, afirmou o diretor geral José Cardoso.  “Foi uma oportunidade de mostrarmos nosso apreço e admiração pelos nossos professores”, ressaltou a estudante Maysa Jacqueline.

Assunto(s): dia do professor , Homenagem