Página Inicial > Notícias > Publicadas normas para eleição nos campi Grajaú e Pedreiras

Publicadas normas para eleição nos campi Grajaú e Pedreiras

• publicado 19/02/2019 11h08
  • última modificação 19/02/2019 11h08

Foram publicados, na segunda-feira (18), os documentos que norteiam o processo para formação das Comissões Eleitorais (central e local),  Regulamento Referência e o Calendário Eleitoral para o Processo de Escolha do (a) Diretor-geral (a) dos campi de Grajaú e Pedreiras do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).  O processo foi deflagrado na última agenda do Conselho Superior da instituição (Consup), em dezembro de 2018.

As assembleias para formação das comissões locais será realizada em 11 de março. Já a comissão central será definida também em Assembleia na data de 20 de março. Nos dias 26 e 27 de março ocorrerá a inscrição dos candidatos ao pleito.  O processo de consulta à comunidade para escolha dos Diretores-Gerais (a) de Grajaú e Pedreiras ocorrerá no dia 17 de abril.

Acesse aqui todos os documentos do processo. A lista de documentos foi publicada pela Comissão Disciplinar, que coordena os trabalhos.

Assunto(s): Diretor-geral , Eleição , IFMA