Página Inicial > Notícias > Campus realiza formatura de cursos técnicos

Campus realiza formatura de cursos técnicos

Em cerimônia, concludentes nas áreas de Eletromecânica e Petróleo e Gás se confraternizaram com familiares e comunidade
  • publicado 03/10/2018 12h12
  • última modificação 03/10/2018 12h12

Os alunos do ensino técnico matriculados no IFMA em Pedreiras comemoraram o encerramento de mais uma etapa em sua trajetória acadêmica. No último dia 15 de agosto (quarta-feira), as turmas dos cursos de Eletromecânica e Petróleo e Gás (forma subsequente) participaram da cerimônia de formatura, realizada no anfiteatro do próprio Campus.

Juntamente com os cerca de 60 formandos, marcaram presença no evento gestores e servidores do Campus Pedreiras, além de familiares e representantes da administração municipal (Secretaria de Educação) e da empresa ENEVA, que atua no setor energético e mantém parceria com o Instituto.

Durante a solenidade, integrantes dos corpos docente e discente receberam o reconhecimento pelo empenho e dedicação, ressaltando-se que, ao concluírem os respectivos cursos, os alunos do IFMA se tornaram aptos a atuar no mercado de trabalho como profissionais qualificados em suas áreas de atuação.

A comissão de formatura do Campus Pedreiras, organizadora da cerimônia, foi presidida pelo engenheiro Sandro Luís da Costa Alves, professor da área de Petróleo e Gás e coordenador de curso. Toda a equipe manifestou o desejo de sucesso para os novos profissionais.

GALERIA DE IMAGENS