Página Inicial > Notícias > Olimpíada do campus integra estudantes e servidores

Olimpíada do campus integra estudantes e servidores

Evento contou com modalidades esportivas, jogos recreativos e jogos eletrônicos.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 17/09/2018 10h05
  • última modificação 17/09/2018 10h05

No período de 27 a 31 de agosto, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras realizou a II Olimpíada interna, que teve a participação de estudantes e servidores. O evento contou com diversas modalidades esportivas, jogos recreativos e jogos eletrônicos. As modalidades oferecidas foram: Atletismo (50m e 100m) Futsal masculino e feminino, Queimada, Dama, Xadrez, Jogos eletrônicos (Pro evolution soccer, Mortal Kombat 9, Street Fighter 4). Além dos jogos, houve também a escolha da melhor torcida.

Foi uma semana de celebrações e muita festa que contou com a presença da comunidade, servidores e do diretor geral do campus, professor José Cardoso. O evento foi coordenado pelo servidor Cleiton Nogueira, com a participação de Samuel Rocha, Jaelson Silva, Jordan Oliveira, Sandro Alves, Cláudia Vieira e Pedro Almir. Participaram das modalidades, os discentes dos cursos na modalidade integrado e subsequente. A premiação ocorreu no dia 31 de agosto, pela manhã, no auditório do campus.