Página Inicial > Notícias > Campus Pedreiras abre seletivo para concessão de bolsas de estudo

Campus Pedreiras abre seletivo para concessão de bolsas de estudo

A ação tem o objetivo de proporcionar aos estudantes condições de permanência e êxito na instituição.
  • publicado 13/03/2018 16h28
  • última modificação 13/03/2018 16h28

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras abriu as inscrições da seleção de estudantes para o seu programa de bolsa de estudos. Estão sendo ofertadas 22 bolsas mensais no valor de R$ 260 reais. O auxílio é voltado para os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 1.431,00). As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do campus até o dia 26 de março.

A CAE está efetuando as inscrições em três horários: das 8h30 às 11h, das 14h30 às 17h e das 18h às 21h. O resultado parcial será divulgado no dia 4 de abril e o período para interposição de recursos vai até dois dias úteis após essa data. O resultado final tem previsão de ser comunicado no dia 9 de abril.

Para verificar a documentação necessária para participar, acesse o edital.