Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Pronatec: abertas as inscrições em seletivo para profissionais externos e servidores
Início do conteúdo da página Notícias

Pronatec: abertas as inscrições em seletivo para profissionais externos e servidores

As vagas do processo seletivo são para servidores e profissionais externos que vão atuar no programa
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 02/10/2015 15h05
  • última modificação 02/10/2015 15h15

O Campus Pedreiras vai abrir inscrições para servidores (ativos e inativos) e profissionais externos que vão atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

 

Seleção de servidores

As inscrições para o processo seletivo de servidores estarão abertas no período de 8 a 14 de outubro. A carga horária dos bolsistas selecionados será de até 15 horas semanais, com remuneração de R$ 18,00 (dezoito reais) por hora na função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas.

São requisitos para a inscrição: ser servidor do IFMA; ter o Ensino Médio completo; disponibilidade para o trabalho nos turnos de oferta dos cursos; e autorização do setor de recursos humanos, no caso de servidor ativo.

As inscrições estão sendo realizadas somente de forma presencial, no período de 8 a 14/10, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Campus está funcionando no Colégio Frei Germano de Cedrate, localizado na Rua Frei Raimundo Vale, nº 22, Bairro Jerusalém, Trizidela do Vale – MA.

Acesse o edital

 

Seleção de profissionais externos

As inscrições para o processo seletivo de professores estarão abertas no período de 20 a 29 de outubro. A carga horária dos bolsistas selecionados será de até 16 horas semanais, com remuneração de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora/aula.

Os bolsistas serão professores no curso de Agente Cultural, modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), no período noturno. Há vagas para pessoas com formação em Letras; Matemática; Administração ou área afim, ou graduado em outra área com especialização na área; Filosofia; Ciências Sociais; Serviço Social; Direito; Psicologia; Artes; História; e graduados na área de Humanas com experiência comprovada na elaboração de projetos ou organização de eventos.

As inscrições estão sendo realizadas somente de forma presencial, no período de 20 a 29/10, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. O Campus está funcionando no Colégio Frei Germano de Cedrate, localizado na Rua Frei Raimundo Vale, nº 22, Bairro Jerusalém, Trizidela do Vale – MA.

Acesse o edital

Fim do conteúdo da página