Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Programa Mulheres Mil em Pedreiras abre editais para profissionais
Início do conteúdo da página Notícias

Programa Mulheres Mil em Pedreiras abre editais para profissionais

  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 10/06/2015 19h58
  • última modificação 10/06/2015 19h58

No período de 13 a 17 de outubro de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção simplificada de profissionais docentes e administrativos para atuarem no Programa Mulheres Mil, oferecido no Campus do IFMA em Pedreiras, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A partir do Edital n. 01, o processo seletivo se destinará ao preenchimento de 12 vagas de professores em diversas disciplinas do curso de Cuidador de Idosos, nos módulos educacionais central e específico, com carga horária de até 16 horas semanais.

Além da seleção de docentes, também serão ofertadas 4 vagas (uma por função administrativa) para os cargos de supervisor de curso, orientador, profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, e orientador/assistência ao educando. Os bolsistas selecionados cumprirão carga horária de até 20 horas semanais, conforme disposto no Edital Institucional de Extensão n. 02.

As inscrições serão gratuitas, devendo ser feitas apenas na forma presencial, no horário de 8h às 12h, e das 14h às 18h, no CRAS (Av. Rio Branco, n. 657, Centro – Pedreiras). O processo de seleção de profissionais, previsto em ambos os editais, terá como critério a análise de títulos. O resultado final será divulgado no dia 30 de outubro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página